08 Março

sábado, outubro 18, 2008

CURSO VIVENCIAL

LIBERTANDO-SE DO DRAMA
ABERTO A TODOS QUE DESEJAM CURAR-SE E/OU APRENDER A CURAR,TRABALHANCO COM O CONCEITO DE LINHAS DE TEMPO
MÉTODO:

OBJETIVOS:
– Identificar e transformar:* Emoções negativas;* Crenças limitantes;* Decisões inadequadas;* Intenções destrutivas;* Sensações corporais (dores).– Recuperar a "energia perdida" em eventos passados.– Construir objetivos claros e motivadores.

– Mudança de consciência.– Reestruturação imediata dos efeitos de experiências negativas do passado.– Reorganização da vida de maneira a realizar seus projetos.– Definir eventos futuros:* Atrair relacionamentos ideais;* Atingir metas profissionais;* Estabelecer saúde e sucesso;* Alcançar resultados desejados em qualquer área.
CARGA HORÁRIA: Dois (2) finais de semana – sexta (noite), sábado (manhã e tarde) e domingo (manhã)
CONSULTE AGENDA PARA SUA CIDADE.• A primeira menção ao conceito de “linha de tempo” data do século IV a.C., por Aristóteles em “Física IV”. De lá para cá, diversos filósofos abordaram o tema, desenvolvendo a idéia de uma organização linear e interconectada das memórias, como explicou William James em seu livro “Principles of Psychology” (1980).• Fracassos nos planos de vida profissional, financeiro, de saúde ou de relacionamento têm a ver muito mais com crenças ou decisões limitantes/inadequadas do que com os esforços empreendidos. São elas – crenças e decisões – as responsáveis por emperrar ou mesmo sabotar os projetos de vida.• Um evento passado pode ter causado um trauma que imprimiu no inconsciente da pessoa determinada crença ou decisão limitante. A memória da emoção (medo, culpa, raiva, tristeza ou mágoa) gerada na experiência faz com que a pessoa estabeleça um padrão restritivo, atuando continuamente como inimiga dela mesma.• O trabalho na linha do tempo possibilita conhecer/saber o que aconteceu a uma pessoa e que contribuiu para que ela seja/aja/reaja/sinta/viva de determinada maneira.• Muitos padrões passam por uma família através das gerações, o que denominamos de memória genética. Nesse caso, uma única pessoa, representante da família, trabalhando na linha do tempo, pode quebrar esse padrão e resolver antigos problemas familiares.• Ao trabalhar um evento, outros de mesmo padrão são curados também. Da mesma forma, a liberação de um evento traumático, que contém uma carga emocional energética, irá liberar também uma série de padrões semelhantes.
* Consultora / Facilitadora:
Lú Albuquerque
Fones (53) 3228-7305 e 9136-2148

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/