08 Março

quinta-feira, junho 04, 2009

Luís Fernando Veríssimo
Minha esposa e eu sempre andamos demãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.
Ela tem um liquidificador elétrico,uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pãoelétrica.
Então ela disse: 'Nós temosmuitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'.
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Eu me casei com a 'Sra.Certa'.
Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'.
Já faz 18 meses que não falo comminha esposa. É que não gosto deinterrompê-la.
Mas tenho que admitir, a nossaúltima briga foi culpa minha.
Ela perguntou: 'O que tem naTV?' E eu disse 'Poeira'.
No começo Deus criou o mundo edescansou.
Então, Ele criou o homem edescansou.
Depois, criou a mulher. Desdeentão, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram maisdescanso.Quando o nosso cortador de gramaquebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender queeu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outracoisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca,sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente elapensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa,encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la comuma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por umtempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa.
Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei.
'- Quando você terminar decortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
Depois disso não me lembro de maisnada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, masmancarei pelo resto da vida'.
'O casamento éuma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outraé o marido....'

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/