08 Março

quinta-feira, maio 14, 2009


REGULAMENTO CONCURSO "SEJA UMA PAMPACAT"

O programa Studio Pampa, transmitido pela TV Pampa Porto Alegre, lança o concurso que vai selecionar uma colega para a Pampacat Andressa.
REQUISITOS
Se você tem 18 anos ou mais (ou é emancipada), é uma menina comunicativa, gosta de dançar e sonha em trabalhar na televisão, você pode ser uma Pampacat.
COMO PARTICIPAR
Para participar do concurso "Seja uma Pampacat", você deverá enviar um e-mail para concursopampacat@pampa.com.br, com o seguinte conteúdo:
- Nome da canditata
- Idade
- Data de Nascimento
- Altura
- Peso
- Tamanho do pé
- Ocupação Atual
- Endereço Completo
- Telefones para Contato
- Uma ou mais fotos de rosto
- Uma (ou mais) fotos de corpo
* se faltar algum dos itens acima, a candidata não participará da seleção para ingresso no concurso.
PRÉ SELEÇÃO
A produção do programa fará uma pré-seleção dos e-mails recebidos, escolhendo algumas candidatas para uma seleção a ser feita pessoalmente, na sede da TV Pampa Porto Alegre. As candidatas que passarem por esta fase estarão selecionadas a participarem do Concurso "Seja uma Pampacat".
SELEÇÃO
Nesta fase, as participantes (que já foram aprovadas na fase de PRÉ-SELEÇÃO) passarão por provas de desenvoltura, fotografia, desinibição, dança, voz, dentre outras questões que serão avaliadas individualmente. Nesta fase, serão escolhidas de 10 a 15 canditadas para as eliminatórias finais do concurso "Seja uma Pampacat".
SEMIFINALISTAS
As semifinalistas (de 10 a 15 finalistas) deverão assinar um termo de aceite da participação do concurso, se responsabilizando e comprometendo a seguir todos os compromissos estipulados pela organização do concurso. As semifinalistas participarão de eliminatórias no programa, onde o público poderá dar o seu voto através de uma central telefônica a ser disponibilizada.
FINALISTAS
Serão selecionadas 5 candidatas para a etapa final. As 5 candidatas participarão do programa durante uma semana para que a equipe do programa, os jurados e os telespectadores possam ver a desenvoltura de cada uma das candidatas à vaga de Pampacat.
ETAPA FINAL
Em uma data a ser definida (estima-se que em junho), será feita a etapa final, onde uma comissão julgadora fará, durante a gravação do programa, a escolha de qual candidata será a escolhida para ser contratada pela Tv Pampa Porto Alegre.
divulgação

Um comentário:

bruna disse...

oi..
eu sou a bruna moro no jardim botanico minha sina é ser uma pampacat e vou fazer o possivel e o impossivel,mover ceus e terras,dar o melhor de mim para me tornar uma pampacat vou ser incansavel ate conseguir atingir meu objetivo beijos de Bruna Martins

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/