08 Março

quinta-feira, maio 14, 2009



Bota Pra Fazer Debates

Data: 20/05/2009 Horário: 9h - 10h (Welcome coffee 8h30)

Local: Ibmec São Paulo


Venha descobrir a importância da liberdade de expressão na sua vida e no seu negócio!
Liberdade de expressão é a base de um sistema democrático e é fundamental para a livre iniciativa. Usar esse conceito a seu favor pode ajudá-lo a descobrir novas formas de fazer negócio e até gerar mais oportunidades.


Quanto mais a sociedade estiver bem informada e com um acesso amplo a ideias, dados e opiniões, mais ela se torna protagonista e empreendedora.
No próximo Bota Pra Fazer Debates, Luis Erlanger, Miriam Leitão e Paulo Lima irão discutir a importância da liberdade de expressão para quem acredita em empreender e na influência que tem em nosso dia-a-dia.


Luis Erlanger.

Formado em Jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ, ao longo de sua carreira ocupou vários cargos nas Organizações Globo. No Jornal O Globo foi chefe de Sucursal em Brasília durante a Constituinte de 1988 e repórter de Política na Campanha Presidencial em 1984. Em 1995, transferiu-se para a TV Globo, como Diretor Editorial da Central Globo de Jornalismo, onde permaneceu até 2000.Desde então, Luis Erlanger ocupa a posição de Diretor da Central Globo de Comunicação, responsável pelas estratégias para Comunicação Institucional e Propaganda, assim como pelas Ações Sociais da TV Globo.


Miriam Leitão.

Formada em jornalismo pela Universidade de Brasília (UNB). Exerce a profissão de jornalista há mais de 30 anos. Já trabalhou na Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil, Veja, Estado de São Paulo. Desde 91 tem uma coluna diária no jornal O Globo. É comentarista de economia da TV Globo, Rádio CBN, tem um programa de entrevistas na GloboNews e o site www.miriamleitao.com. Em 2005 recebeu o prêmio “Maria Moors Cabot” da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos.


Paulo Lima.

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Trabalha com Comunicação há mais de 25 anos. Aos 24 anos, fundou a Trip Editora, que edita as revistas Trip e Tpm. Foi colunista de jornais como Folha de S. Paulo, Meio & Mensagem e Jornal da Tarde. Presta serviços para as Organizações Globo e hoje é consultor de criação do programa Caldeirão do Huck. Apresenta um programa de rádio com a marca Trip desde 1984. Além disso, cria e edita conteúdos e publicações para algumas das mais importantes marcas do mercado brasileiro, entre elas: Daslu, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Coelho da Fonseca (Private Brokers), AmBev, Natura, Audi, entre outras.


Instituto Endeavor

divulgação

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/