08 Março

quarta-feira, setembro 01, 2010

Show em Pelotas de Giovani Goulart e Convidados


Giovani Goulart

Brasileiro, com dezenas de trabalhos editados como músico, produtor musical e arranjador, trazem na sua trajetória passagens internacionais e festivais de renome mundial. Descendente de uma geração de músicos desenvolveu desde cedo o gosto e a identificação com o piano, percussão e a bateria.

Foi para a Alemanha desenvolver workshops de percussão e bateria e, após residir quatro anos em Frankfurt, surge o convite para fazer orquestrações e arranjos em Portugal em 1993, iniciando assim, um ciclo de shows e gravações que lhe traz definitivamente para a cidade de Braga. Já em Braga é chamado para fazer a gravação e direção musical do trabalho editado em CD da Universidade do Minho, este trabalho foi composto por cinqüenta e três grupos da UM. Em 2005 lança seu trabalho gravado ao vivo com vários músicos convidados.

Sou um músico brasileiro, com muitos anos de trabalho musical, com muitas experiências musicais proveitosas, com muita vontade de conhecer, de aprender e de conviver intensamente com ambientes musicais distintos e bem elaborados. Resido em Portugal e faço parte de cinco projetos diferentes, citando: Tuniko Goulart Sexteto, Edu Miranda Trio, Filipa Pais Quarteto, João Frade Trio eu meu próprio projeto de Bossa-Nova e Jazz que gerou o meu CD Manhã de Carnaval. O referido CD encontra-se exposto no meu site http://www.giovanigoulart.net/



Show do maestro Giovani Goulart em Pelotas.



JOÃO GILBERTO BAR E CHAMPANHARIA APRESENTA
SEXTA-FEIRA 10 DE SETEMBRO ÀS 21H30MIN
DIRETO DE PORTUGAL MAESTRO
“GIOVANI GOULART E CONVIDADOS”. UM TRIBUTO A BOSSA NOVA. NO SETLIST DO MULTI-INSTRUMENTISTA UMA VIAGEM AO TUNEL DO TEMPO COM OS TEMAS QUE MARCARAM ÉPOCA NA BOSSA NOVA COMO: QUEM TE VIU QUEM TE VE, AINDA SOU MAIS EU (QUÁQUARAQUÁQUÁ QUEM VIU), INCOMPATIBILIDADE DE GENIOS, MUNDO PRA SEUS PÉS, È COM ESSE QUE EU VOU, ESTAMOS AÍ, CORCOVADO, CHEGA DE SAUDADE, BRASILEIRINHO, AUTUMN LEAVES, ALL OF ME, WAVE, SAMBA DO GRANDE AMOR, ESTAMOS AÍ, AZUL, TATUAGEM, CAROLINA, WONDERFOOL WORDS, SAMBA DE VERÃO e SAMBA DO AVIÃO.

FORMAÇÃO DO CAST DE MÚSICOS CONVIDADOS:

MAESTRO GIOVANI GOULART/PIANO/TECLADOS E VOZ;
PAULO ROBERTO LIMA/BAIXO ACÚSTICO E ELÉTRICO (MUSICO DA ORQUESTRA MUSICA PELA MÚSICA);
GILNEI AMORIM/BATERIA (FEZ PARTE DO CENÁRIO MUSICAL PELOTENSE COMO INTEGRANTE DOS CONJUNTOS BENTO MOTTA SHOW E SANTOS);
JUSSANETE VARGAS/VOZ (MUSICISTA FORMADA PELA UFPEL COM PASSAGENS POR DIVERSAS BANDAS DE BAILE NO RS E SANTA CATARINA);
BETO LIMA/SAX (MÚSICO DO EXERCITO REFORMADO, INTEGROU VARIOS GRUPOS DE BAILE DO RS);
PAULO VELASCO/GUITARRA/VOCAL (FOI VOCALISTA E INSTRUMENTISTA DOS CONJUNTOS DE BAILE OS VELASCOS, ÁGUA DA FONTE E HOJE CONTINUA NO CENÁRIO MUSICAL COMO EMPRESÁRIO ARTÍSTICO E PRODUTOR CULTURAL DOS MAIS RENOMADOS). ASSINA A PRODUÇÃO DO ESPETÁCULO.

INGRESSOS ANTECIPADOS E LIMITADOS A R$ 10,00 FEMININO E R$ 15,00 MASCULINO NO BAR E CHAMPANHARIA JOÃO GILBERTO, RUA GONÇALVES CHAVES, 430 TEL(S) (53)3026-2140/8403-0313 E COM A PRODUÇÃO (53)9165-1214/8406-3070.

Paulo R P Velasco
Ema Produções e Eventos
(53) 3278-4384/8409-3070/9165-1214

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/