08 Março

quinta-feira, setembro 02, 2010

Sleepbox/Paris

Depois dos banheiros químicos, os franceses aparecem com esta...
Chegou a Sleepbox no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris

Trata-se de uma caixa de 2m x1,40m x2,30m para ter momentos de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de hotel. Idealizada para estações de trem, aeroportos, locais públicos, e outros locais onde haja aglomerações de gente exausta.

Qualquer pessoa pode passar a noite em segurança e de forma barata, em emergência, num espaço que tem cama e está equipado com sistema de mudança automática de lençóis, ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e fones recarregáveis. Há um espaço para as malas. O pagamento é feito em terminais, que dão ao cliente a chave (eletrônica) desde 15 minutos até várias horas. 






Sobre o Aeroporto
Aeroporto Paris - Charles De Gaulle é considerado um dos maiores aeroportos em França. O aeroporto está localizado 25 km de Paris. Paris - Charles De Gaulle é um importante destino para visitas à cidade. Também pode encontrar o aeroporto Paris - Charles De Gaulle com o código CDG. Infelizmente, algumas companhias aéreas referenciam Paris - Charles De Gaulle com o código PAR, o que pode ser confuso. Existem três terminais de passageiros no aeroporto Paris - Charles De Gaulle, confirme que sabe onde fazer o check-in.

O aeroporto Paris - Charles De Gaulle é usado pelas companhias aéreas de baixo custo para voos domésticos, internacionais e intercontinentais. A companhia aérea de baixo custo mais importante é Vueling, que tem lá o seu centro operacional. Outras companhias aéreas que voam para CDG são Aer Lingus, Air Arabia, Air Berlin, Air Transat, Blue1, bmibaby, Brussels Airlines outros. No total, existem 16 companhias aéreas de baixo custo a voar para CDG.

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/