08 Março

quinta-feira, setembro 15, 2011

GVT sos é fraude

PESSOAL AVISO:
NÃO ENTREM NO SOS DA GVT, É FRIA ELES ESTÃO VENDENDO O PRODUTO E NÃO TEM SUPORTE, POR ESTE MOTIMO JÁ ESTOU SEM TELEFONE APÓS 5 ANOS DE USO E ESTAREI SEM SINAL DE INTERNET ATÉ VER OUTRA EMPRESA POR FALTA DE ATENDIMENTO ESTOU PROPENSA A FICAR SEM SINAL, ESTE MOTIVO É QUE ESTOU ESCREVENDO RAPIDAMENTE PARA AVISAR, CONTINUO COM O CELU 91051159 E O 30289080 (por enquanto),mas já desligaram o telefone é claro é o serviço mais barato.
 rejane boteho

Mais informações sobre GVT realmente eles estão dibliando o consumidor sem conhecimento caímos nesta, encontrei neste momento:
http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-modem-speedtouch/559831

Um comentário:

Mira's Handmade disse...

A fraude chamada GVT

Deixo aqui meu triste relato.
Após aderir um dos famosos "combos" oferecidos pela empresa GVT, a mesma, rapidamente, cancelou o telefone que eu tinha e instalou seu famoso "combo" de acesso à internet e telefone, mas tudo tão rápido, que em questão de 24 hrs já estava tudo instalado aqui na minha residência. Mas, após uma semana,os tais serviços, simplesmente pararam de funcionar. Entrei em contato com a empresa e me responderam que estariam em manutenção por um período de 24 horas, fiquei muito triste, pois estava sem telefone e sem internet, mas, tive que esperar, pois essa foi a única solução oferecida. Após 24 horas, e nada de serviço, entrei novamente em contato com a empresa, e surpresa, a manutenção havia estendido-se por mais 24 horas, isso mesmo, 48 horas de manutenção!. E não acaba aqui não, depois de 48 horas sem serviço nenhum, ou seja, sem telefone e sem internet, entrei novamente em contato com a dita cuja empresa, e sabe o que me disseram? Manutenção por tempo indeterminado!!!!
Você esta achando um absurdo?, pois é isso mesmo, Manutenção por tempo indeterminado. E tem mais, eu não poderia receber o desconto por interrupção dos serviços, sabe porque? Porque o motivo da falta de serviços não era responsabilidade da empresa, era um caso fortuito(imprevisto). Isso mesmo, a empresa alega não ter culpa de estar em manutenção, a culpa era dos cabos instalados na região!!!!???? Parece brincadeira?? mas é verdade. E quem fez a instalação dos cabos? fui eu? E essa instalação também não é responsabilidade da empresa?
Bom, toda a verdade, é que, a dita empresa esta vendendo serviços acima da sua capacidade operacional e prejudicando muitas pessoas, que como eu, infelizmente, não receberam essa informação. Então, diga não a essa empresa, diga não à falta de dignidade e competência.

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/