08 Março

quarta-feira, setembro 14, 2011

Impostos/Idéia

Governo desiste de criar um novo imposto para financiar saúde

Governo desiste de criar um novo imposto para financiar saúde
Não há clima para aumento de imposto e carga tributária, reconhece o governo. Tom do discurso é administrar melhor os recursos já existentes.

Em Brasília, o governo desistiu de voltar com a CPMF, o imposto do cheque, para financiar a saúde. O tom do discurso agora é administrar melhor os recursos já existentes. O governo reconheceu que não há clima para aumento de imposto e carga tributária.
O líder do governo na Câmara, deputado Candido Vacarezza (PT-SP), prometeu o que já deveria estar sendo feito há muito tempo: trabalhar para melhorar a administração dos recursos e do dinheiro que é destinado para a Saúde. Assim, pelo menos este ano, não tem novo imposto.

“Não terá nenhuma iniciativa do governo em 2011 para imposto como se está discutindo. O que o governo federal está fazendo, e já está fazendo bem, é destinar os recursos para saúde. Já cumpre o que exige a emenda 29. A avaliação que temos é que primeiro: tem de se tomar uma série de ações para melhorar a gestão e nós já estamos tomando. A principal vai ser o ‘Cartão da Saúde’, que vai melhorar bastante”, explicou o deputado Candido Vacarezza (PT-SP).

__________________________________________________________________________________
Ajudaria fazer um imposto para a Saúde Pública, caso o Governo aplicasse a nova taxa nos salários dos CCs. 


_________________________________________________________________________________
 

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/