08 Março

segunda-feira, outubro 17, 2011

Ducha Eletronica ThermoSystem



AVISO

Comprei a ducha como se fosse uma maravilha em julho de 2011, na compra a mesma venho cheia dágua, reclamei e disseram que é assim mesmo, teste. Utilizando ela desligou minha rede elétrica e hoje não esquenta mais. Liguei para 0800 da empresa, tenho de retira a ducha levar na assistência, resumo tudo por minha conta. Quer mais...
Não é o mostra a propaganda e a caixa do produto, não é  boa e não é garantida como promessa de 15 MESES DE GARANTIA-(R$90,00).

2 comentários:

ThermoSystem disse...

"O problema ocorrido neste produto, segundo o assistente técnico que atendeu a ocorrência, foi um deslocamento do potenciômetro (peça qual faz a regulagem de temperatura) que pode ter sido ocasionado por uma batida ou queda do aparelho ou por uma falha na produção do mesmo. Bastou reencaixá-lo e o produto voltou a funcionar normalmente. A ThermoSystem prestou o atendimento devido, buscando resolver o problema com a maior velocidade possível. Infelizmente é impossível resolver problemas desta natureza sem a intervenção de um técnico, caso fosse teríamos instruído para que o produto fosse reparado no local.

Agradecemos a oportunidade de evidenciar o ocorrido e nos colocamos a sua disposição se necessário."

Rejane Botelho disse...

Se vocês já estão acostumados com este problema porque já não foi resolvido na produção para isso não vir mais a acontecer. Espero que agora seja resolvido.

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/