08 Março

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Óculos, preços abusivos, dicas.

Está na hora do orgão encarregado dos preços tomar providências com relação aos preços abusivos praticados pelas óticas em Pelotas. Um óculos para perto e longe, com lentes de melhor qualidade está em torno de R$1.000,00. Quando você consegue preço melhor pode ter certeza que algo está errado. Digo isso por experiências, um óculos com custo de 1.200,00 aqui em Pelotas o mesmo em outra cidade fica algo em torno de R$ 580,00. Isso não é abuso? Como um trabalhador ou aposentado poderá cuidar de seus olhos com esses valores? O pior como é um artigo que não podemos dispensar ficamos nas mãos deles.

E assim são os preços praticados de diversas mercadorias, fiz uma pesquisa na internet e descobri alguns vídeos que falam sobre preços abusivos, a baixo:


Escolhendo seu óculos de grau:

Questões:
Tenho mais de 40 anos e não consigo enxergar bem de perto.
Presbiopia (vista cansada).
Lentes bifocais.
Permitem que você veja de perto e de longe,  possuem uma linha de separação visual que, muitas vezes, é um obstáculo para a visão - os olhos passam bruscamente da visão de perto para visão de longe, sem se beneficiarem do campo intermediário.
Lentes multifocais com adicionais.

Crizal, o anti-reflexo da Essilor, deixa as lentes de óculos muito mais transparentes, reduzindo o incômodo dos reflexos de faróis, luzes em escritório, além de permitir que seus olhos sejam vistos claramente. Esta tecnologia é aplicada nas duas faces da lente para garantir resistência a arranhões e a durabilidade, permitindo que você tenha uma lente perfeita por muito mais tempo. Além disso, reduz a aderência de água e gordura, diminuindo a necessidade de limpeza constante durante o dia.
 Já a tecnologia fotossensível Essilor Transitions, permite que você tenha conforto visual em qualquer condição de luminosidade: a lente dos óculos clareia em ambientes internos e escurecem nos externos. Esta lente de óculos também oferece 100% de proteção contra os raios solares UVA e UVB.
Dicas Varilux

Minha opinião por experiência que realmente as lentes Varilux vão se adequar melhor a quem precisar de lentes bifocais. O valores diferenciados acima são ambos oferecidos com lentes Varilux. Mesmo com qualidade superior e preço maior a diferença praticada com as mesmas lentes é muito grande. Alguém está ganhando muito e o consumidor sendo prejudicado.

Rejane Botelho

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/