08 Março

terça-feira, outubro 23, 2012

Dicas´, Como identificar os sinais de uso de metanfetamina: vício em metanfetamina

Achei essa postagem e resolvi divulgar.

Você está preocupado que alguém em sua vida esteja viciado em metanfetamina? O abuso da metanfetamina alcançou proporções epidêmicas nos EUA. Ela não pode mais ser caracterizada como uma droga para pobres, ou para a população rural, tendo agora permeado todos os segmentos da nossa população. A rápida disseminação do abuso de metanfetamina é devido a vários fatores únicos.
Metanfetamina tradicionalmente não exige o contrabando.
Aqui estão alguns sinais de que uma pessoa pode estar viciada em metanfetamina.

Comportamento obsessivo, inquieto. Como um estimulante, a metanfetamina pode fazer os usuários, de repente, começarem a ter um comportamento mais comumente associado com pessoas que sofrem de TOC (como lavagem das mãos e limpeza compulsiva). Às vezes um usuário de metanfetamina vai executar a mesma tarefa repetidamente.
  • Loquacidade. Um usuário de metanfetamina, muitas vezes se envolve em conversas desconexas, constantes.
  • Pupilas dilatadas e olhos rápidos, dardejando.
  • Transpiração freqüente. A metanfetamina provoca um aumento da temperatura corporal. Em casos extremos de vício e overdose de metanfetamina, a temperatura do corpo pode se elevar o suficiente para causar danos cerebrais ou até mesmo a morte.
  • Cárie dentária (vulgarmente designado como "boca de MA"). O abuso de metanfetamina durante um período de tempo provoca o ranger de dentes nervoso, deficiência de saliva e lapsos de extrema higiene. O resultado é a cárie dentária dramática.
  • Lesões de pele e feridas freqüentes que levam muito tempo para cicatrizar. Não só a metanfetamina inibe naturalmente a capacidade do organismo de combater infecções secundárias, mas também pode fazer com que os viciados de metanfetamina cutuquem nervosamente a sua pele até sangrar. Usuários crônicos de metanfetamina, muitas vezes sofrem com a alucinação que eles têm insetos que rastejam sob sua carne.
  • Perda de peso. Tragicamente, o objetivo da perda de peso tem realmente motivado as pessoas a iniciar o uso da metanfetamina. Mas o uso prolongado de metanfetamina pode causar perda de peso severa e não saudável. A droga que muitos tomam a fim de parecer mais atraente, em última análise, leva à degeneração física que é, por vezes, insuportável de se testemunhar.
  • Vigília que dura por dias, ou talvez mais de uma semana. Se o seu vizinho, companheiro ou membro da família não dorme há dias, durante os quais você observa o tipo de comportamento nervoso de alta energia, descrito acima, há uma possibilidade que o abuso de metanfetamina seja a causa. O abuso de metanfetamina muitas vezes se manifesta em ondas de "piscadas", em que um usuário tomará doses repetidas de metanfetamina, que adia o sono por dias de cada vez.
  • Ausência de trabalho ou a rotina diária. O “desmaio” inevitável segue este tipo de piscada. Os usuários, muitas vezes, dormem por longos períodos de tempo, seu corpo sem nenhuma energia.
  • Depressão. Durante a fase de abstinência, os viciados em metanfetamina freqüentemente sofrem de depressão que permanece até a sua próxima dose.
  • Promiscuidade sexual perigosa. Estudos têm mostrado uma ligação direta entre o consumo de metanfetamina e comportamento sexual de risco, resultado de uma droga que simultaneamente reforça a libido quanto enfraquece o julgamento. Apesar da excitação e atividade sexual poder durar horas e horas, muitos usuários de metanfetamina crônica perdem a capacidade de atingir o clímax sexual.
  • Frustração porque eles não conseguem se concentrar ou pensar. Uma das razões para a dificuldade de abandonar a metanfetamina é que a retirada leva o usuário a se sentir menos inteligente, mais lento e incapaz de raciocinar mentalmente. Frustrado com isso, muitos usuários de metanfetamina que querem parar, sentem que eles devem usar metanfetamina para funcionar. Na dura realidade, os efeitos colaterais cognitivos da metanfetamina podem durar alguns meses ou mais de um ano.
  • Perceber cheiros fortes. Há muitos cheiros que as pessoas associam com fumaça de metanfetamina - às vezes doce (como um odorizador de ambientes), outras vezes como comida queimada ou um forno auto-limpante. Outros descrevem o cheiro de produtos químicos em chamas, ou sentir um cheiro de plástico queimado. Enquanto se diz que a metanfetamina impura produz um cheiro de queimado quando fumada, muitos desses cheiros associados são provavelmente devidos não ao cheiro real do fumo de metanfetamina, mas em vez disso, os esforços do fumante paranóico para encobrir qualquer possível odor com cheiros ainda mais forte e reconhecíveis. A metanfetamina em si é inodora, e nem todos os usuários fumam a metanfetamina; ela pode ser dissolvida em água e injetada, ingerida em forma de pílula, cheirada como um pó, tomada como um supositório retal ou absorvida através da uretra. Mas se você sentir cheios estranhos novos, você deve investigar porque estes podem ser sinais de uso de metanfetamina nas proximidades.
Fonte maiores informações:
http://www.comofazertudo.com.br/sa%C3%BAde-e-boa-forma/como-identificar-os-sinais-de-uso-de-metanfetamina-v%C3%ADcio-em-metanfetamina

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/