08 Março

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

GVT PROBLEMAS INTERNET

Ontem tiver=mos problemas de navegação  com o YAHOO, hoje com o FACEBOOK, não estamos conseguindo acessa-lo, solicto qa que puder acessar que divulguem o essa postagem no Face por favor.

(informes: http://tudonainternet.com/2013/02/problema-internet-gvt-hoje-dia-26-02-2013.html)

Esta tendo Problema com Internet da GVT nos últimos dias ? Pois saiba que você e todos os assinantes da GVT estão passando por problemas em acessar sites internacionais.

A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, porém alguns portais de notícias de grande nome tal como TecnoBlog e Bol afirmaram que os clientes da GVT de diversas regiões do Brasil estão encontrando dificuldades em acessar sites e servidores fora do Brasil. O problema parece estar fora da rede da GVT.
Links dedicados empresariais também estão passando e ainda vão continuar com problemas por tempo indeterminado (até que a empresa resolva). Dentre as cidades que estão sendo afetadas pelo Problema com Internet da GVT estão: Goiânia, Brasília, Florianópolis, Olinda, Belo Horizonte, São Paulo,Santos, Maringá, Vitória e Porto Alegre

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO, ATUALIZAREMOS ESTE POST!
ATUALIZAÇÃO: 26/02/13 – 17:16
Em sua página Oficial no Facebook a GVT se pronunciou sobre o problema, confira oque foi postado!

COMUNICADO IMPORTANTE:
A GVT identificou a lentidão ou a interrupção no acesso a sites internacionais para alguns clientes de seu serviço de banda larga e já regularizou estas conexões desde as 12h20 de hoje (26/02).
A alteração no serviço foi provocada por um rompimento de cabo que faz tráfego de dados para a GVT na região de Santos, após forte chuva e deslizamento de terra, que danificou inclusive linha férrea próxima. A transmissão de dados passou a ocorrer por rotas alternativas, existentes para minimizar o impacto em situações como esta, mas alguns clientes foram afetados.
A situação foi registrada no sábado (23/02) à noite e como a correção dependia de uma série de providências estruturais, a solução definitiva ocorreu no período da manhã de hoje.
Em caso de dúvidas em relação ao assunto, a GVT está à disposição por meio do telefone 10325 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Nenhum comentário:

Internet por energia elétrica

TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

61,% Assista, Salários

Grande Hotel

Grande Hotel
OPINE

http://movimentogotadagua.com.br/